Acompanhe:

Apple pode fabricar iPad mini 2 e iPad 5 na cor “Space Gray”

Novas imagens revelam que Apple pode deixar de fabricar iPad mini em preto e chumbo para produzi-lo em “Space Gray”, o novo cinza da empresa

Modo escuro

Continua após a publicidade
Suposto iPad mini: de acordo com imagem publicada por site francês, próxima geração do pequeno tablet virá em cinza, tal qual o iPhone 5S (Nowhereelse)

Suposto iPad mini: de acordo com imagem publicada por site francês, próxima geração do pequeno tablet virá em cinza, tal qual o iPhone 5S (Nowhereelse)

G
Gabriela Ruic

Publicado em 21 de outubro de 2013 às, 10h11.

São Paulo – Assim como no iPhone, a Apple pode deixar de fabricar o iPad mini na combinação preto e chumbo para oferecê-lo na cor cinza, que a empresa chama de “Space Gray”. A informação surgiu depois que os franceses do site Nowhereelse publicaram imagens de um suposto tablet e que mostram o dispositivo na nova cor.

O site vai além do iPad mini 2 e especula ainda que a próxima geração do iPad de 9,7 polegadas, o iPad 5, também estará disponível em “Space Gray”.

Vale lembrar que, horas antes do lançamento do iPhone 5S, o Nowhereelse divulgou que o smartphone viria com o sensor Touch ID. E acertaram.

Portanto, apesar de as informações não terem sido confirmadas por fontes oficiais, não devem ser completamente descartadas. A expectativa é que a Apple apresente as duas novas versões dos seus tablets no próximo dia 15 de outubro. 

iPad mini

As novidades que a Apple prepara para o seu novo iPad mini não devem chegar ao seu design. Segundo rumores, a empresa deve optar por deixá-lo com a mesma aparência, concentrando-se em atualizações internas, como a inclusão de um novo processador. Há quem acredita que a maior novidade que o iPad mini 2 trará estará em sua tela, que deve ser a Retina de altíssima resolução.

iPad 5

Já em relação ao tablet de 9,7 polegadas, a expectativa é que ele seja redesenhado. De acordo com especulações que circulam pela internet há algum tempo, o novo iPad terá seu tamanho reduzido, com linhas e curvas similares às do iPad mini.

Uma possível novidade que a Apple deve trazer no display do aparelho é a inclusão de uma película à tela Retina e que, em tese, reduziria os reflexos da tela. Assim, seria mais confortável usar o iPad 5 em ambientes nos quais a incidência da luz do sol é alta. 

Últimas Notícias

Ver mais
Governo prepara anúncio de crédito a microempreendedores com foco em mulheres
seloNegócios

Governo prepara anúncio de crédito a microempreendedores com foco em mulheres

Há 5 horas

Tarpon sai de 32% para 19% da Serena Energia após oferta de ações
Exame IN

Tarpon sai de 32% para 19% da Serena Energia após oferta de ações

Há 7 horas

Na Cemig, dividendos extraordinários à vista?
Exame IN

Na Cemig, dividendos extraordinários à vista?

Há 12 horas

Orizon fecha o primeiro ano no azul. Agora, vai começar a faturar com carbono
Exame IN

Orizon fecha o primeiro ano no azul. Agora, vai começar a faturar com carbono

Há 13 horas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais