Apple descontinua versão do MacBook Pro no Brasil

Aparelho de 2015 tinha portas USB convencionais, HDMI e entrada para cartão de memória

São Paulo – A Apple descontinuou uma versão do MacBook Pro, seu notebook de alta performance, na sua última reestruturação de portfólio à venda no Brasil nesta semana.

A vítima da vez foi o modelo de 2015, que tinha características como suporte para cartões SD, portas USB (e não USB Type-C), HDMI e a conexão MagSafe de carregamento. O aparelho tinha preço sugerido de 15 mil reais.

A empresa promoveu um aumento de preços nas linhas MacBook, MacBook Pro e iMacs nesta semana.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.