Alunos brigam na sala, professora apanha e vídeo viraliza no YouTube
A professora agredida não quis falar sobre o episódio. Outros docentes também não quiseram se manifestar, alegando que o local é inseguro
Modo escuro
professora-apanha
Publicado em 4 de agosto de 2014 às, 17h59.
Um vídeo feito por um estudante do 7º ano dentro de uma sala de aula em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mostra uma briga violenta entre alunos. A professora de inglês, que tentou apartar os estudantes, também apanhou. A docente registrou o caso na Polícia Civil. A agressão aconteceu na quinta-feira, 31, mas as imagens foram divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira, 4.
O vídeo mostra uma aluna se aproximando da carteira de um colega. Ela o provoca, ele se levanta e os dois começam a trocar agressões físicas. A professora tenta apartar e é agredida várias vezes, enquanto alunos gritam para que ninguém interfira na briga. Os dois continuam se estapeando e rolam no chão até que acabam separados.
A confusão aconteceu na Escola Estadual Professor Walter Paiva. A direção marcou uma reunião do conselho da instituição para esta terça-feira, dia 5, para debater o assunto e as medidas que serão tomadas.
A professora agredida não quis falar sobre o episódio. Outros docentes também não quiseram se manifestar, alegando que o local é inseguro. A Direção Regional de Ensino informou que entrou em contato com os pais dos estudantes e está acompanhando o caso.
//www.youtube.com/embed/RAbgPubODvU
Últimas Notícias
A inteligência artificial vai matar o Google? Como será o futuro da busca de informações
Há 2 dias
Após dano em cabos de internet, dados da África encontram atalho seguro pelo Brasil
Há uma semana
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.