Tecnologia

Acidente de carro provocado por elefante deixa 6 mortos na Tailândia

Os quatro ocupantes da van morreram na batida. O veículo saiu da pista após atingir o animal, informou a polícia

Elefante (Paul Williams)

Elefante (Paul Williams)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2014 às 09h13.

Priorizar nos meus resultados Google

Seis pessoas morreram em um acidente na Tailândia envolvendo uma van bateu em um elefante selvagem que estava atravessando a rua na madrugada desta quarta-feira, informou o funcionário de um hospital.

Os quatro ocupantes da van morreram na batida. O veículo saiu da pista após atingir o animal, informou a polícia. Outras duas pessoas morreram num carro que atingiu um caminhão que estava parado no local do primeiro acidente.

"O elefante desceu da montanha onde está seco, então ele estava provavelmente procurando comida", disse o policial Teerawat Permwattanachaikul na província de Rayong, no leste.

"Você realmente não consegue ver elefantes de noite porque a cor deles é muito escura."

O elefante atingido pelo carro, que fazia parte de um grupo de três animais, ficou gravemente ferido com a batida e depois morreu, disse Teerawat.

(Reportagem de Pairat Temphairojana)

 

Acompanhe tudo sobre:AnimaisINFO

Mais de Tecnologia

Freezers a 50°C: nova onda de ataques hacker atinge supermercados de quatro países

Hello Group compra controle do Inner Circle e aposta na retomada dos apps de namoro

Ser AI Driven não é apenas usar IA: é mudar a forma como a empresa trabalha

OpenAI, Google e Microsoft prometem novo bloqueio para treinamento de IA