Tecnologia

À espera do iPhone 5, Apple fecha loja online

A loja online Apple Store já está fechada para atualizações. A Apple deve incluir, nela os novos iPod e o iPhone 5, que devem ser anunciados hoje

A Apple Store deve reabrir à tarde já com o iPhone 5 e os novos modelos do iPod que a empresa deve anunciar hoje (Reprodução)

A Apple Store deve reabrir à tarde já com o iPhone 5 e os novos modelos do iPod que a empresa deve anunciar hoje (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 12 de setembro de 2012 às 11h10.

São Paulo — Enquanto agurada o iPhone 5, a loja online Apple Store está fechada para atualizações no mundo todo, inclusive no Brasil. A loja deve reabrir à tarde já com o iPhone 5 e os novos iPods que, espera-se, a Apple vai anunciar hoje.

A apresentação em São Francisco, Califórnia, começa às 14 horas, com cobertura ao vivo de EXAME.com. Veja quais são as novidades esperadas e a probabilidade de elas se materializarem hoje:

Muito prováveis

iPhone 5 — O novo iPhone deve ter tela de 4 polegadas em formato alongado e conexão 4G. O nome oficial ainda é desconhecido (veja o que já sabemos sobre o iPhone 5).

iPod — Novos modelos do iPod touch e do iPod nano, além de uma versão melhorada do iPod Shuffle são as novidades esperada na linha iPod.

iOS 6 — A nova versão do sistema operacional móvel da Apple deve ser liberada para usuários de iPhone 3GS e mais novos, iPad 2, novo iPad e iPod touch da 4ª geração (confira as novidades do iOS 6).

Possível

MacBook Pro — A Apple pode apresentar um MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina, de alta definição.

Pouco prováveis

iPad mini — O iPad com tela de 7,85 polegadas deve virar realidade, mas não agora. O mais provável é que a Apple o apresente num evento separado, em outubro ou novembro.

iMac — A linha de PCs tudo-em-um iMac deve ser renovada em breve. Há boas chances de que a Apple a apresente junto com o iPad mini, em outubro ou novembro.

Improvável

iTV — O mítico televisor da Apple, de que Steve Jobs fala na biografia escrita por Walter Isaacson, parece estar em desenvolvimento. Mas não há a expectativa de que a Apple o lance neste ano.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiOSiPhoneiPhone 5iPodRumores techSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Motorola Moto G24 vale a pena? Veja preço, detalhes e ficha técnica

Samsung Galaxy A54 é bom? Veja preço, detalhes e ficha técnica

Samsung Galaxy M35 vale a pena? Veja preço, detalhes e ficha técnica

Samsung Galaxy S23 FE vale a pena? Veja preço, detalhes e ficha técnica

Mais na Exame