Pop
Acompanhe:

Que horas começa THE LAST OF US? Veja como assistir ao segundo episódio

Segundo episódio da série vai ao ar neste domingo, 22, com exibição nos canais e na plataforma de streaming da HBO

The Last of Us: segundo episódio terá 55 minutos (The Last of Us / HBO/Divulgação)

The Last of Us: segundo episódio terá 55 minutos (The Last of Us / HBO/Divulgação)

L
Luiza Vilela

23 de janeiro de 2023, 18h24

Após uma estreia que virou os servidores da HBO Max de ponta-cabeça, com falhas de visualização pela quantidade de acessos, The Last of Us chega este domingo, 20, com seu segundo episódio, "Infected" ("infectado", em português).

Assine a newsletter GRATUITA da EXAME POP e fique por dentro das notícias mais quentes do entretenimento da semana.

A série, que traz a história de sobrevivência da humanidade após um apocalipse, vem de um extenso trabalho de Bruce Straley e Neil Druckmann, diretores de criação. Anos depois da liberação dos jogos e suas expansões, a adaptação ao audiovisual não só é muito aguardada pelos fãs, como também uma nova aposta para adaptações de videogames.

Druckmann, inclusive, é o principal diretor do episódio lançado neste domingo. O capítulo terá 55 minutos de duração.

LEIA A CRÍTICA DE TODOS OS EPISÓDIOS DA SÉRIE: The Last of Us: o que esperar da série mais aguardada da HBO em 2023?

Assista ao trailer dos próximos episódios:

Como assistir The Last of Us?

A HBO exibirá o episódio para assinantes da TV por assinatura que incluam seu pacote. O capítulo estará disponível nos canais 1 e 2 da HBO.

Também no domingo, os assinantes da plataforma HBO Max terão acesso ao segundo episódio.

Que horas começa The Last of Us?

O segundo episódio irá ao ar no dia 22 de janbeiro, com exibição nos canais e na plataforma de streaming da HBO, a partir das 23h.

Quem faz parte do elenco de The Last of Us?

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a série também conta com Anna Torv, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett e Storm Reid.

O que é The Last of Us?

A história se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna por um fungo que controla os seres humanos, transformando-os em uma espécie de 'zumbi'.

O enredo gira em torno de Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente e que atua como contrabandista. Ele é contratado para transportar Ellie (Bella Ramsay), uma garota de 14 anos, para fora de uma das opressivas zonas de quarentena, onde o restante da população vive.

O que deveria ser apenas mais uma tarefa se torna uma jornada cheia de momentos brutais e dolorosos, fazendo com que Joel e Ellie comecem a depender um do outro para sobreviver.