PME

Empresa constrói bunker pornô para o fim do mundo

À frente de produções de entretenimento adulto, a Pink Visual decidiu construir um esconderijo subterrâneo que ficará pronto em setembro de 2012

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2011 às 14h10.

São Paulo - O calendário maia crava o fim do mundo para o final de 2012. Enquanto os mais temerosos estocam alimentos e até armas, uma empresa de entretenimento adulto está construindo um bunker subterrâneo com bares completamente abastecidos, palco com plataforma rotatória e estúdio para produções audiovisuais. 
 

Segundo reportagem da CNBC, a Pink Visual inicialmente planejou erguer uma espécie de fortaleza apenas para a equipe da empresa, amigos e familiares. Mas a ideia ganhou novas proporções e alguns fãs também devem ser agraciados com um ticket de entrada no bunker, que ficará pronto em setembro do ano que vem.

Os que quiserem garantir seu lugar ao sol - ou melhor, embaixo da terra - deverão passar por um processo seletivo que irá combinar mérito e sorte. "Nosso objetivo é sobreviver ao apocalipse com conforto e luxo", disse o porta-voz da Pink Visual, Quentin Boyer, que afirmou que o exercício de  profissões específicas, como a medicina, deverá favorecer alguns candidatos. Os demais ingressos serão divididos entre fãs, clientes e seguidores da produtora no Twitter.

Ainda não foi decidido se o acesso ao bunker será cobrado. Para Boyer, "o dinheiro pode simplesmente não ter valor intrínseco no mundo pós-apocalíptico". A localização do esconderijo subterrâneo não foi divulgada "por motivos de segurança".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstados Unidos (EUA)Ideias de negócioPaíses ricos

Mais de PME

Mais na Exame