PME

Edmundo vai investir em boate funk, diz jornal

Ex-jogador estaria planejando investir em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio, segundo O Globo

Negócios de Edmundo podem ganhar reforço (Guillermo Giansanti/Placar)

Negócios de Edmundo podem ganhar reforço (Guillermo Giansanti/Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2011 às 12h55.

São Paulo – O ex-jogador de futebol e comentarista Edmundo estaria negociando a entrada em um novo empreendimento, uma boate na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, voltada aos apreciadores do funk, noticiou o jornal carioca O Globo.

Além de estar na folha de pagamento da Band, onde atua como comentarista de futebol, o “animal” mantém outros investimentos nas áreas de franquias, construção civil e até internet.

Um dos negócios de Edmundo é o Futbiz, site que pretende aproximar jogadores promissores de grandes clubes. Lançada há um ano e meio, a plataforma tem uma base de mais de mil jovens jogadores cadastrados na “peneira virtual”, seção que permite que eles mostrem seus talentos em vídeo.

“Por enquanto, não estamos faturando com o site. A ideia é ir atrás de publicidade quando tivemos uma base grande o suficiente de usuários”, conta Bruno Calheiros, sócio e idealizador do empreendimento.

Segundo o empreendedor, Edmundo não entrou com dinheiro, mas emprestou sua marca ao projeto. “A imagem dele deu outro peso ao negócio, tem um valor difícil de calcular”, destaca Calheiros.

Acompanhe tudo sobre:EmpreendedoresEsportesJogadores de futebolPequenas empresas

Mais de PME

Mais na Exame