PME

Clube Educação oferece desconto em cursos superiores

São Paulo - No disputado mercado de compras coletivas, é necessário diferenciar-se para encontrar um lugar ao sol. E foi isso que os baianos do Clube Educação fizeram, apostando todas as fichas no segmento de ensino. Com investimento programado de 650 mil reais até o final do próximo ano (do bolso dos próprios empreendedores), a […]

Fundadores do Clube Educação (Divulgação)

Fundadores do Clube Educação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2011 às 06h12.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h32.

São Paulo - No disputado mercado de compras coletivas, é necessário diferenciar-se para encontrar um lugar ao sol. E foi isso que os baianos do Clube Educação fizeram, apostando todas as fichas no segmento de ensino.

Com investimento programado de 650 mil reais até o final do próximo ano (do bolso dos próprios empreendedores), a startup oferece descontos de até 65% nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e preparatórios para concursos públicos.

A expectativa dos fundadores - Marcelo Ferreira (esquerda), Luis Romel (meio) e Alan Faria - é chegar a 500 mil usuários e 11 mil adesões a cursos fechadas até o final do ano. Diferente de um site de compras coletivas tradicionais, o usuário não paga o preço do produto com desconto – ele compra apenas um cupom que lhe dá direito a usufruir da promoção. O gasto médio por usuário é de 50 reais. O site já fechou parcerias com instituições da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Compras coletivasEmpreendedoresStartups

Mais de PME

Mais na Exame