CEOs falam sobre empreendedorismo em evento em SP

A atividade, organizada pela Endeavor, pela Ernst & Young (EY) e pelo Sebrae, será transmitida ao vivo por meio de streaming

São Paulo – Na próxima quinta-feira (22), diretores de grandes empresas darão dicas sobre empreendedorismo e sobre como revolucionar em tempos de crise econômica no CEO Summit São Paulo, evento organizado pela Endeavor Brasil, pela Ernst & Young (EY) e pelo Sebrae. 

Alguns dos nomes confirmados são Cláudia Sender (TAM), Bernardo Ouro Preto (Eataly Brasil e St. Marche), Jorge Gerdau (Gerdau), Guilherme Leal e Pedro Passos (Natura), Flávio Rocha (Riachuelo), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Constantino Jr. (GOL).

A programação do CEO Summit SP está dividida em quatro momentos. Primeiro, os empreendedores serão levados a olhar para dentro, refletindo sobre pilares importantes para o crescimento. Depois, os painéis falarão sobre a postura do empreendedor em tempos de crise. O terceiro momento propõe debates sobre boas práticas para enfrentar anos difíceis. Por último, o evento traz provocações sobre o olhar do empreendedor para o futuro.

Os executivos falarão de temas como “Pensar o não pensado: como eu aprendo, todos os dias”, “Da porta para dentro: você já fez tudo que podia?”, “Em tempos de incerteza, somos todos startup” e “Qual é o (melhor) próximo passo?”. A apresentação do evento começa às 9h da manhã e haverá palestras até 18h.

O evento será aberto apenas para convidados e imprensa, em São Paulo. Porém, qualquer um que quiser assistir às palestras poderá acompanhar em tempo real o streaming do evento. Para isso, é só se inscrever no site.

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.