Veja fotos do novo escritório do Google no Brasil

Com decoração inspirada em tradicionais áreas da cidade de São Paulo, Google inaugura escritório de 9 mil metros quadrados na capital

São Paulo - A nova sede do Google no Brasil está de cara e endereços novos. Localizado em um prédio luxuoso na cidade de São Paulo, o novo escritório da gigante de tecnologia tem 9 mil metros quadrados e dois andares. 

A inspiração para a decoração dos espaços veio de tradicionais regiões da capital paulista.

Cada uma das quatro micro cozinhas são temáticas e se baseiam nas características de áreas como a região do Baixo Augusta, os bairros do Bixiga e Liberdade, além das tradicioinais feiras livres que diariamente tomam as ruas da cidade. Neste último caso, há bancas e até parte de uma Kombi. 

O espaço tem um restaurante para 200 pessoas e cozinha capaz de servir até mil refeições por dia. E como não poderia deixar de ser há salas de jogos (com sinuca, video-games e outras ferramentas de diversão), além de uma sala de descanso - com redes.

O Google não revela quantos funcionários trabalham no local, mas eles atuam lá desde dezembro do ano passado. O espaço foi revelado para a imprensa nesta semana. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.