Negócios

Uber e Pandora passam a oferecer música aos motoristas

A empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas


	Uber: a empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas
 (Adam Berry/Getty Images)

Uber: a empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas (Adam Berry/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2016 às 12h26.

A companhia de transporte urbano Uber está integrando a rádio online Pandora em seu aplicativo para motoristas, o que dá ao Uber uma vantagem para atrair motoristas à sua plataforma e fortalece a Pandora no importante mercado automotivo.

A parceria começa nesta segunda-feira nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, países nos quais a Pandora opera, e será oferecida sem anúncios por seis meses.

O acordo dá à Pandora acesso aos 450 mil motoristas ativos cadastrados pelo Uber apenas nos EUA.

O Uber parece estar reformulando a experiência de música para motoristas e passageiros. A empresa já tem um acordo com o serviço de transmissão de música Spotify para permitir que passageiros selecionem música para ouvir durante as corridas.

A companhia também está preparando relançamento de um programa com a Pandora para oferecer opção similar aos passageiros.

Acompanhe tudo sobre:AppsIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoUberParcerias empresariais

Mais de Negócios

Food to Save alcança 8 milhões de sacolas e um crescimento de 5.233%

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo