Statoil nomeia diretora operacional e novo gerente no Brasil
Jannicke Nilsson assume a diretoria operacional da petroleira enquanto Anders Opedal ficará responsável pelas operações da companhia no Brasil
Modo escuro
Statoil: petroleira disse que Jannicke vai se reportar ao presidente e CEO, Eldar Saetre, com seu escritório sendo em Stavanger, na Noruega (Kent Skibstad/Reuters)
Publicado em 4 de novembro de 2016, 11h08.
A petroleira Statoil informou nesta sexta-feira que Jannicke Nilsson foi nomeada vice-presidente-executiva e diretora operacional (COO) da empresa.
Ela assume o cargo de Anders Opedal, que vai liderar o desenvolvimento das operações crescentes e cada vez mais importantes da Statoil no Brasil, como novo gerente no país.
A Statoil disse que Jannicke vai se reportar ao presidente e CEO, Eldar Saetre, com seu escritório sendo em Stavanger, na Noruega, enquanto Opedal vai se reportar ao vice-presidente executivo de Desenvolvimento e Produção Internacional, Lars Christian Bacher.
A Statoil, que tem expandido parcerias com a Petrobras, está interessada em comprar uma fatia da área de Carcará, no pré-sal da Bacia de Santos, que será vendida em leilão em 2017, afirmou recentemente um executivo da companhia no Brasil, durante evento no Rio de Janeiro.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
O valor do propósito autêntico
Por que a MIGNOW se tornou a queridinha dos usuários SAP?
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais