Negócios

SFR, da Vivendi, tem queda de 2,9% na receita em 9 meses

Divisão móvel SFR registrou uma queda de 2,9 por cento na receita nos primeiros nove meses do ano, pressionada por seu negócio de varejo


	Vivendi: ritmo da queda na receita melhorou para 3,2 por cento no terceiro trimestre ante 4,7 por cento no primeiro semestre
 (Patrick Hertzog/AFP)

Vivendi: ritmo da queda na receita melhorou para 3,2 por cento no terceiro trimestre ante 4,7 por cento no primeiro semestre (Patrick Hertzog/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2014 às 08h50.

São Paulo - A Vivendi disse que sua divisão móvel SFR registrou uma queda de 2,9 por cento na receita nos primeiros nove meses do ano, pressionada por seu negócio de varejo.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) despencou 19,2 por cento, para 1,779 bilhão de euros (2,27 bilhões de dólares), disse a Vivendi em apresentação. A receita foi de 7,396 bilhões de euros.

O ritmo da queda na receita melhorou para 3,2 por cento no terceiro trimestre ante 4,7 por cento no primeiro semestre em bases comparáveis, disse a Vivendi. Sua base de assinantes no varejo móvel cresceu 0,8 por cento ao final de setembro para 11,3 milhões.

Os números são baseados em contas provisórias e não auditadas, disse a Vivendi.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasLucroEmpresas francesasBalançosVivendi

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030