Negócios

Presidente da UnitedHealth prevê crescimento em 2016

Hemsley, que falou durante dia de encontro com analistas da empresa, disse que espera que o lucro de 2015 fique perto do topo do intervalo previsto pela empresa


	Amil: no Brasil, a UnitedHealth controla a empresa de planos de saúde Amil
 (Divulgação)

Amil: no Brasil, a UnitedHealth controla a empresa de planos de saúde Amil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2014 às 14h24.

O presidente-executivo da UnitedHealth Group disse nesta segunda-feira que à medida que os efeitos da lei nacional de reforma da saúde nos Estados Unidos forem diminuindo em 2016, a empresa de planos de saúde espera que seu ritmo de crescimento fique acima do de 2015 e acelere a partir daí.

Hemsley, que falou durante dia de encontro com analistas da empresa, disse que espera que o lucro de 2015 fique perto do topo do intervalo previsto pela empresa, que é de um lucro líquido por ação de 6 a 6,25 dólares.

No Brasil, a UnitedHealth controla a empresa de planos de saúde Amil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosSetor de saúdeEmpresas americanasDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoPlanos de saúdeAmil

Mais de Negócios

De uma lojinha de bairro em SC ao comando de uma holding de R$ 520 milhões

Motiva detalha plano para atingir neutralidade carbônica até 2035

Gigante dos alimentos vai faturar R$ 6 bi investindo além de RS e SC

Crédito, redes de apoio e capacitação fortalecem o empreendedorismo feminino em Mato Grosso