Negócios

Petrobras confirma divulgação do balanço do 1º tri no dia 15

A estatal confirmou que divulgará o balanço referente ao primeiro trimestre do ano no próximo dia 15, após o fechamento do mercado


	Logo da Petrobras: "dessa forma, entre 05/05/2015 e 15/05/2015 a companhia estará em período de silêncio (quiet period)", diz comunicado
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Logo da Petrobras: "dessa forma, entre 05/05/2015 e 15/05/2015 a companhia estará em período de silêncio (quiet period)", diz comunicado (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 19h41.

São Paulo - A Petrobras confirmou, no início da noite desta terça-feira, 5, que divulgará o balanço referente ao primeiro trimestre de 2015 no próximo dia 15 de maio de 2015, sexta-feira, após o fechamento do mercado.

"Dessa forma, entre 05/05/2015 e 15/05/2015 a companhia estará em período de silêncio (quiet period), durante o qual a empresa estará impossibilitada de prestar esclarecimentos ou comentar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas", diz a companhia, no comunicado.

"Esta iniciativa visa atender às melhores práticas de governança corporativa garantindo a equidade no tratamento das informações", acrescenta.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoMercado financeiro

Mais de Negócios

'O único jeito de crescer agora é com lojas menores', diz CEO da Domino's

Esta marca de desodorante bomba no TikTok, fatura R$ 500 milhões e vai virar a 2ª maior do país

ABF Expo 2026: 35 franquias para empreender a partir de R$ 5 mil

Com R$ 200 milhões, resort em SC terá maior piscina de ondas do Brasil; veja imagens