Empresa energia renovável apresenta pedido para oferta de units

A companhia é controlada pela gestora de recursos Tarpon Investimentos e tem como acionista também o fundo de private equity Warburg Pincus

São Paulo - A empresa de energia renovável Omega Geração apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública primária e secundária de units no Brasil, com esforços de colocação de papéis também no exterior, disse a companhia em comunicado nesta sexta-feira.

Fundada em 2008, a Omega Geração opera parques eólicos e pequenas hidrelétricas com 141 megawatts, segundo informações do site da empresa.

A companhia é controlada pela gestora de recursos Tarpon Investimentos e tem como acionista também o fundo de private equity Warburg Pincus.

Cada unit da Omega será formada por uma ação ordinária e duas preferenciais.

Os coordenadores da oferta são BTG Pactual, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, Itaú BBA, Santander Brasil e XP Investimentos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.