Negócios

Oi tem prejuízo de R$ 124 milhões no 2º trimestre

O resultado foi pressionado por aumento de despesas financeiras e aumento do endividamento da empresa


	Operadora Oi: analistas esperavam, em média, lucro líquido de 315,7 milhões de reais 
 (Marcelo Correa/EXAME)

Operadora Oi: analistas esperavam, em média, lucro líquido de 315,7 milhões de reais  (Marcelo Correa/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2013 às 07h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O grupo de telecomunicações Oi sofreu prejuízo líquido de 124 milhões de reais no segundo trimestre, pressionado por aumento de despesas financeiras após a desvalorização do real ante o dólar e aumento do endividamento da empresa, informou a companhia nesta quarta-feira.

Analistas consultados pela Reuters esperavam, em média, lucro líquido de 315,7 milhões de reais para a operadora.

A empresa informou ainda que decidiu alterar sua política de remuneração de acionistas e com isso vai pagar dividendos de 500 milhões de reais relativos aos exercícios sociais de 2013 a 2016.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularPrejuízoBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Negócios

‘2027 vai ser um ano de sobrevivência’, diz Thiago Nigro sobre as empresas no Brasil

A empresa que inventou a venda a prazo em 1851 agora aposta no TikTok Shop

Gelateria aposta em franquias e sabores da Amazônia para chegar às 100 lojas no Brasil

Sem investidores, a plataforma dele fará R$ 25 milhões conectando gigantes da alimentação com IA