Negócios

O que as varejistas podem ganhar com o Baú

Segundo especialistas, a disputa para comprar o braço de varejo do Grupo Silvio Santos será acirrada e quem pagar mais vai levar o negócio

Leva o Baú quem pagar mais (Roberto Nemanis/Divulgação)

Leva o Baú quem pagar mais (Roberto Nemanis/Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 27 de maio de 2011 às 06h00.

Última atualização em 12 de março de 2017 às 22h00.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComércioVarejoMagazine LuizaPão de AçúcarFusões e AquisiçõesLojas Colombo de eletrodomésticosMáquina de VendasGlobexCasas Bahia

Mais de Negócios

Santiago Fossatti, da Kaszek, e a chance da América Latina na corrida da IA

A empresa por trás de R$ 2,1 trilhões em pagamentos de grandes companhias

Esta empresa de entregas vai faturar R$ 200 milhões ao parar de disputar entregadores por preço

Ele começou nos dois postos de combustível da família. Agora, sua rede vai faturar R$ 10 bilhões