Negócios

Lucro da Totvs cresce e chega a R$ 71,7 milhões no 3º tri

As receitas da empresa somaram 464,5 milhões de reais de julho a setembro, um avanço de 4,2% ante os mesmos meses de 2014


	Totvs: o Cade aprovou na útlima semana a compra da Bematech pela empresa
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Totvs: o Cade aprovou na útlima semana a compra da Bematech pela empresa (Germano Lüders/EXAME.com)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 29 de outubro de 2015 às 08h40.

São Paulo - A Totvs alcançou um lucro líquido de 71,7 milhões de reais no terceiro trimestre, valor 5,3% maior do que o registrado em igual período do ano passado.

As receitas da empresa somaram 464,5 milhões de reais de julho a setembro, um avanço de 4,2% ante os mesmos meses de 2014.

A Totvs é líder no desenvolvimento de soluções para gestão no Brasil e na América Latina e comprou, em agosto, a concorrente Bematech.

Em setembro, o negócio foi aprovado pelos acionistas e no último dia 22 de outubro pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), sem restrições.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiagestao-de-negociosLucroResultadoTecnologia da informaçãoTotvsBematechSoftware

Mais de Negócios

Dia Livre de Impostos mostra peso da tributação no bolso dos brasileiros

Como uma tecnologia uruguaia faz o cartão da Caixa dar 30% de desconto no arroz e no feijão

A empresa que cortou 52 segundos de delay no streaming para faturar mais na Copa do Mundo

Ele trocou 700 funcionários por IA. Agora, vai faturar R$ 130 milhões com call centers virtuais