Negócios

Inbrands faz parceria para vender Tommy Hilfiger no Brasil

Companhia anunciou a formação de uma joint venture com a Tommy Hilfiger, cujo controle será compartilhado entre ambas


	Designer Tommy Hilfiger, responsável pela marca: vendas ao consumidor no Brasil terão início em janeiro de 2013
 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Designer Tommy Hilfiger, responsável pela marca: vendas ao consumidor no Brasil terão início em janeiro de 2013 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 09h21.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Inbrands, holding detentora de marcas como Ellus, Richards e Alexandre Herchcovitch, anunciou nesta segunda-feira a formação de uma joint venture com a Tommy Hilfiger, cujo controle será compartilhado entre ambas.

A primeira etapa da parceria, com prazo inicial de dez anos, constituirá a joint venture e garantirá a ela os direitos de operar, gerir e comercializar os itens de vestuário da marca Tommy Hilfiger no Brasil. As vendas ao consumidor terão início em janeiro de 2013.

Já a segunda etapa, que será implementada em 1o de janeiro de 2013, prevê a rescisão da licença concedida pela Tommy à American Sportswear para comercializar os produtos no país.

A Tommy Hilfiger é uma subsidiária integral da PVH, uma das maiores empresas de vestuário do mundo, que também comercializa a marca Calvin Klein, e da American Sportswear, grupo distribuidor de produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim para América Latina e Caribe.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasModaRoupasInBrands

Mais de Negócios

Por dentro do shopping que vendeu TVs por R$ 20 no Brás: 'Nunca vi uma multidão nesse nível'

O que famílias passaram a cobrar da escola além de um bom boletim

IA no RH: como cuidar das pessoas na era da alta tecnologia

Aos 162 anos, esta paranaense vai investir R$ 1 bilhão para chegar ao maior porto da América Latina