Negócios

Gol renegocia maioria da dívida e contratos de leasing

Com a Boeing, a Gol disse que acertou flexibilidade adicional nas futuras entregas de aeronaves


	Avião da GOL Linhas Aéreas: com a Boeing, a Gol disse que acertou flexibilidade adicional nas futuras entregas de aeronaves
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Avião da GOL Linhas Aéreas: com a Boeing, a Gol disse que acertou flexibilidade adicional nas futuras entregas de aeronaves (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2016 às 09h25.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A companhia aérea Gol informou nesta quarta-feira que está renegociando a vasta maioria de sua dívida, bem como obrigações decorrentes de contratos de leasing, o que envolve discussões com titulares de debêntures e acordos com a Delta Air Lines e a Boeing.

Com a Boeing, a Gol disse que acertou flexibilidade adicional nas futuras entregas de aeronaves, o que irá representar um alívio significativo para a companhia em termos de fluxo de caixa.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosEmpresas americanasAviaçãocompanhias-aereasBoeingConstrutora DeltaGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

A reforma tributária pode ajudar esta empresa a triplicar de tamanho em 2026

Aon reúne líderes para discutir como transformar risco em decisão

Ele filmava casamento no interior de SP e hoje é o número 1 do TikTok Shop no Brasil

Como a Bradesco Seguros e a Segura estão usando IA para melhorar a rotina dos corretores