Embraer tem acordo com Air Hamburg para venda de Legacy 650

A operadora alemã de fretamento executivo passa assim a contar com seis aviões Embraer: cinco Legacy 600/650 e um Phenom 300

São Paulo - A Embraer anunciou acordo com a Air Hamburg para venda de um jato Legacy 650, com previsão de entrega no terceiro trimestre deste ano.

A operadora alemã de fretamento executivo passa assim a contar com seis aviões Embraer: cinco Legacy 600/650 e um Phenom 300. A empresa atua na Europa, Rússia e Oriente Médio. A entrega desta nova aeronave está prevista para o terceiro trimestre de 2015.

Segundo o CEO e Sócio da Air Hamburg, Floris Helmers, com a compra anunciada hoje, a companhia incorpora três novos jatos Legacy à frota em apenas três trimestres. Foi um Legacy 650 em janeiro, um Legacy 600 que deve chegar em duas semanas e o atual 650, a ser entregue em setembro.

Hoje também a Embraer anunciou venda de um Legacy 500 para a Middle East Airlines, do Líbano, que tem opção de compra de mais uma aeronave do mesmo modelo. A entrega está prevista para o quarto trimestre.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.