Negócios

Conselho da Oi vai debater convocação de assembleia amanhã

Conselho de administração da Oi vai debater sobre realização de assembleia para discutir situação financeira e destituição de membros, com novas eleições


	Oi: acionista quer discutir a possibilidade de destituição de membros do conselho e eleição de novos representantes
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Oi: acionista quer discutir a possibilidade de destituição de membros do conselho e eleição de novos representantes (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2016 às 08h54.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O conselho de administração da Oi irá se reunir nesta sexta-feira, 22, às 16h, para apreciar o requerimento de convocação de Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

O pedido foi apresentado pelo acionista Societé Mondiale Fundo de Investimento em Ações, da gestora Bridge Administradora de Recursos, ligada ao empresário Nelson Tanure.

O acionista solicitou a AGE para discutir a situação econômico-financeira da operadora, que está em recuperação judicial, e a destituição de membros do conselho de administração, bem como eleição de novos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosgestao-de-negocios3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasRecuperações judiciaisConselhos de administração

Mais de Negócios

O ex-vendedor de souvenir que é dono de 11 parques, cuida do zoológico de SP e fatura R$ 400 milhões

O que levou a Irani ao topo do Melhores e Maiores da EXAME

Recebíveis: como comprar com mais prazo e vender com garantia

Serendipidade estratégica: como construir uma rede capaz de gerar novas oportunidades