Negócios

Concessionárias de telefonia aceitam prorrogação de contrato por 20 anos

As seis concessionárias de telefonia fixa confirmaram que pretendem renovar seus contratos com o governo a partir de 2006. As empresas - Embratel, Telefônica, Brasil Telecom, Telemar, Sercomtel e CTBC Telecom - enviaram comunicado à Agência Nacional de Telecomunicações nesta segunda-feira (30/6). Os contratos de concessão foram assinados em 1998, quando as empresas compraram do […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

As seis concessionárias de telefonia fixa confirmaram que pretendem renovar seus contratos com o governo a partir de 2006. As empresas - Embratel, Telefônica, Brasil Telecom, Telemar, Sercomtel e CTBC Telecom - enviaram comunicado à Agência Nacional de Telecomunicações nesta segunda-feira (30/6).

Os contratos de concessão foram assinados em 1998, quando as empresas compraram do governo o direito de exploração do serviço de telefonia fixa. Os novos contratos - que possuem novas regras - passarão a valer a partir de janeiro de 2006 e terão prazo de 20 anos. De acordo com a Anatel, os novos contratos deverão ser assinados até dezembro de 2005.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame