Exame Logo

Cisneros e Murdoch negam negociação de fusão na AL

O empresário venexuelano Gustavo Cisneros e a empresa News Corp., do empresário Rupert Murdoch, negaram, nesta sexta-feira (27/2) que estejam em negociação nem que já chegaram a um acordo sobre a fusão das operadoras de TV paga via satélite DirecTV e Sky na América Latina. Em um comunicado à imprensa, Cisneros afirmou que um acordo […]

EXAME.com (EXAME.com)
DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O empresário venexuelano Gustavo Cisneros e a empresa News Corp., do empresário Rupert Murdoch, negaram, nesta sexta-feira (27/2) que estejam em negociação nem que já chegaram a um acordo sobre a fusão das operadoras de TV paga via satélite DirecTV e Sky na América Latina.

Em um comunicado à imprensa, Cisneros afirmou que um acordo no futuro não é totalmente descartado. Mas não há nenhum debate ou acordo para fundir ou combinar as plataformas da Sky e da DirecTV, disse Cisneros segundo noticiou o The Wall Street Journal.

Veja também

No futuro, se os acionistas das duas empresas decidirem combinar as operações da Sky Brasil e da Galaxy Brasil (subsidiária da DirecTV no Brasil), a forma apropriada de comunicação será feita às autoridades brasileiras, afirmou a News Corp. em comunicado oficial.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Negócios

Mais na Exame