Negócios

Austríaca Niki acerta compra de 2 jatos Embraer

Por Marcílio Souza São Paulo - A fabricante de aviões brasileira Embraer e a segunda maior companhia aérea austríaca em receita, Niki Luftfahrt, assinaram um contrato para a entrega de dois outros jatos Embraer 190, confirmando os direitos de compra de um contrato anterior feito em julho de 2008, disse a Embraer em comunicado hoje. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2012 às 19h54.

Por Marcílio Souza

São Paulo - A fabricante de aviões brasileira Embraer e a segunda maior companhia aérea austríaca em receita, Niki Luftfahrt, assinaram um contrato para a entrega de dois outros jatos Embraer 190, confirmando os direitos de compra de um contrato anterior feito em julho de 2008, disse a Embraer em comunicado hoje.

As entregas iniciais dessa nova encomenda deverão ocorrer durante o primeiro semestre de 2011, disse a empresa brasileira. "É uma grande honra para a Embraer ver a Niki reafirmar sua confiança no Embraer 190, por meio do exercício desses direitos de compra apenas seis meses após a primeira entrega do E-Jet", disse o vice-presidente-executivo da fabricante, Mauro Kern. As informações são da Dow Jones.
 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame