Negócios

ALL estuda entrar com recurso contra relatório da ANTT

A agência rejeitou o recurso apresentado pela ferrovia contra a Rumo, da Cosan


	Prédio da América Latina Logística: a ANTT negou o pedido da ALL por entender que a concessionária deve cumprir contrato assinado com a Rumo 
 (Divulgação/ALL)

Prédio da América Latina Logística: a ANTT negou o pedido da ALL por entender que a concessionária deve cumprir contrato assinado com a Rumo  (Divulgação/ALL)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2014 às 10h37.

São Paulo - A ALL analisa entrar com medida contra o relatório da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que rejeita o recurso apresentado pela ferrovia contra a Rumo, da Cosan, conforme antecipou o jornal O Estado de S. Paulo no dia 31.

A ANTT negou o pedido da ALL por entender que a concessionária deve cumprir contrato assinado com a Rumo e estabeleceu prazo de 60 dias para que a recorrente apresente um plano de atendimento à Rumo e também Agrovia, incluindo cronograma de cumprimento de ações previstas no contrato.

O acordo para incorporação da ALL pela Rumo, que ocorre paralelamente, deverá ser concluído na próxima semana. Os fundos, acionistas da ALL, devem aprovar a proposta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Alimentos processadosANTTAtacadoComércioCosanEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasRumo ALLSetor de transporte

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem