Negócios

Alcatel-Lucent faz acordo avaliado em € 1,4 bi com chinesas

Duas operadoras chinesas de telecomunicações comprometeram-se a comprar equipamentos de rede da Alcatel-Lucent este ano


	Alcatel: esta sinalização está entre um número de contratos entre empresas francesas e chinesas
 (GettyImages)

Alcatel: esta sinalização está entre um número de contratos entre empresas francesas e chinesas (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2015 às 20h28.

Priorizar nos meus resultados Google

Toulouse - Duas grandes operadoras chinesas de telecomunicações comprometeram-se a comprar equipamentos de rede avaliados em 1,4 bilhão de euros da francesa Alcatel-Lucent este ano, de acordo com o governo francês.

Esta sinalização está entre um número de contratos entre empresas francesas e chinesas durante uma visita à França do primeiro-ministro chinês Li Keqiang.

A China Mobile e a China Unicom estão no meio de uma massiva construção de redes 4G e banda larga, e têm a Alcatel-Lucent como fornecedora por vários anos.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaÁsiaTelecomunicaçõesChinaEmpresas francesasAlcatel

Mais de Negócios

Só tem Coca-Cola? Por que o KFC abandonou a Pepsi nos EUA

Milky Moo tem 600 lojas fora da escala 6x1. 'É possível buscar ganhos de produtividade', diz CEO

Ex-CEO da Dr. Peanut e influenciador desafiam Nutella com nova marca de creme saudável

Rumo ao R$ 1,5 bilhão: depois do açaí, Grupo The Best aposta em sorvete proteico