Negócios

Acordo entre Cade e BRF está longe de sair do papel, diz fonte

Fonte também afirmou que empresa não apresentou proposta fechada ao Conselho na reunião desta terça-feira

A empresa também não apresentou uma proposta fechada ao conselho, disse a fonte

A empresa também não apresentou uma proposta fechada ao conselho, disse a fonte

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2011 às 22h18.

Brasília - Uma proposta de acordo entre o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a BRF Brasil Foods ainda está longe de sair do papel, segundo uma fonte envolvida nas negociações.

As conversas entre as duas partes avançaram durante a reunião realizada nesta terça-feira, 21, na sede da autarquia, em Brasília, mas é impossível dizer que o encontro tornou a realização de um acordo "mais próximo ou mais distante", informou essa fonte há pouco à Agência Estado. "Temos hoje um nível diferente de informação a respeito do caso", acrescentou.

Essa fonte garantiu que a empresa também não apresentou uma proposta fechada ao conselho. "Não há qualquer proposta intitulada: 'Proposta da Sadia e Perdigão'", disse. A reunião desta terça serviu para se apresentar conceitos e premissas que vão servir de base para o acordo no futuro.

"Temos hoje um nível diferente de informação a respeito do caso, com um detalhamento muito grande, mas ainda estamos longe de discutir termos específicos."

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaFusões e AquisiçõesPerdigão

Mais de Negócios

SpaceX pode alcançar US$ 800 bilhões em valor de mercado, diz jornal

Caito Maia revela o segredo para contratar a Geração Z: “Mudou o jogo nas minhas lojas”

Faca Ginsu: o que aconteceu com fenômeno das propagandas dos anos 1990

Startup atinge US$ 2 bilhões ao apostar em serviços personalizados como estratégia de escala