Visita de Raúl Castro ao Chile motiva manifestações
Uma centena de pessoas protestou contra a presença de Castro, a quem acusam de ajudar os assassinos do fundador desse partido, o senador Jaime Guzmán, em 1991
Por Geraldo Caso
Publicado em: 24/01/2013 às 13h06
2013-01-24
2013-01-24
access_timeTempo de leitura:
O presidente de Cuba, Raúl Castro: Castro participará da cúpula da Comunidade de Estados Latino-americanos e do Caribe (Celac) e da União Europeia.
(Ernesto Mastrascusa/AFP/)
Santiago – Dezenas de pessoas se manifestaram nesta quinta-feira contra e a favor do regime cubano junto a sua sede diplomática em Santiago, antes da chegada ao Chile do presidente cubano Raúl Castro para participar da cúpula da Comunidade de Estados Latino-americanos e do Caribe (Celac) e da União Europeia no fim de semana.
Convocados pelo conservador partido União Democrata Independente (UDI), uma centena de pessoas protestou contra a presença de Castro, a quem acusam de ajudar os assassinos do fundador desse partido, o senador Jaime Guzmán, em 1991.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
810525