Mundo

UE quer mais concessões do Google nas próximas semanas

Concessões evitariam cusações formais em uma investigação sobre suposto comportamento anti-competitivo


	Google: concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia
 (Getty Images)

Google: concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 11h53.

Bruxeças - A União Europeia quer que o Google apresente mais concessões dentro de algumas semanas caso queira evitar acusações formais em uma investigação sobre suposto comportamento anti-competitivo, disse um alto funcionário do governo nesta quarta-feira.

O comissário de competição da UE, Joaquín Almunia, afirmou que ainda estava à espera da posição do Google sobre sua opinião de que as concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia.

"Precisamos de mais e precisamos de mais não durante o próximo ano, precisamos de mais durante as próximas semanas", disse ele em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:CompetitividadeEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEuropaGoogleTecnologia da informaçãoUnião Europeia

Mais de Mundo

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia

Irã manterá diálogos sobre seu programa nuclear com França, Alemanha e Reino Unido

Eleições na Romênia agitam país-chave para a Otan e a Ucrânia

Irã e Hezbollah: mísseis clonados alteram a dinâmica de poder regional