Mundo

UE quer mais concessões do Google nas próximas semanas

Concessões evitariam cusações formais em uma investigação sobre suposto comportamento anti-competitivo


	Google: concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia
 (Getty Images)

Google: concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 11h53.

Bruxeças - A União Europeia quer que o Google apresente mais concessões dentro de algumas semanas caso queira evitar acusações formais em uma investigação sobre suposto comportamento anti-competitivo, disse um alto funcionário do governo nesta quarta-feira.

O comissário de competição da UE, Joaquín Almunia, afirmou que ainda estava à espera da posição do Google sobre sua opinião de que as concessões oferecidas até agora pela gigante de busca na Internet não seriam suficientes para responder às preocupações da União Europeia.

"Precisamos de mais e precisamos de mais não durante o próximo ano, precisamos de mais durante as próximas semanas", disse ele em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:CompetitividadeEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEuropaGoogleTecnologia da informaçãoUnião Europeia

Mais de Mundo

Tiroteio no lado de fora de boate de Nova York deixa pelo menos 10 feridos

Presidente da Jeju Air é proibido de sair da Coreia do Sul após acidente que deixou 179 mortos

Explosão de carro da Tesla em frente ao Trump Hotel em Las Vegas é investigada como ato terrorista

Explosão de Cybertruck e ataque em New Orleans envolvem carros alugados por aplicativo