Mundo

Turquia prepara ações militares contra Estado Islâmico

Depois do atentado suicida que causou 102 mortos e mais de 500 feridos em Ancara, a polícia turca realiza várias operações contra os militantes do EI


	Estado Islâmico: exército turco, que há meses iniciou uma guerra contra o terrorismo, desenvolve no momento operações contra os rebeldes do PKK
 (AFP)

Estado Islâmico: exército turco, que há meses iniciou uma guerra contra o terrorismo, desenvolve no momento operações contra os rebeldes do PKK (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2015 às 13h49.

Priorizar nos meus resultados Google

A Turquia prepara uma ofensiva militar para os próximos dias contra o Estado Islâmico (EI), declarou o ministro turco das Relações Exteriores, Feridun Sinirlioglu, durante uma conferência sobre o futuro do Oriente Médio em Erbil (Curdistão iraquiano), e citado pela agência Anatolia.

O exército turco, que há meses iniciou uma guerra contra o terrorismo, desenvolve no momento operações contra os rebeldes do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK).

Depois do atentado suicida que causou 102 mortos e mais de 500 feridos em Ancara, em 10 de outubro passado, a polícia turca realiza várias operações contra os militantes do EI, que assumiram o atentado.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasÁsiaEuropaEstado IslâmicoTurquia

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil