Tornado atinge Mississippi, nos EUA, e deixa quatro mortos

Governador do Mississippi, Phil Bryant, declarou estado de emergência nos dois condados mais afetados

	Inundação no Mississipi: tornado atravessou esses dois condados, destruindo casas e derrubando a energia elétrica de milhares de lares
 (Michael Spooneybarger/Reuters)
Inundação no Mississipi: tornado atravessou esses dois condados, destruindo casas e derrubando a energia elétrica de milhares de lares (Michael Spooneybarger/Reuters)
A
AFP/ArquivosPublicado em 24/12/2014 às 07:32.

Mississipi: Pelo menos quatro pessoas morreram, nesta terça-feira, no Mississippi, sudeste dos Estados Unidos, na passagem de um tornado pela região - informou o governo estadual.

O governador do Mississippi, Phil Bryant, declarou estado de emergência nos dois condados mais afetados.

"Declarei estado de emergência para ajudar as autoridades locais com qualquer recurso estadual disponível que seja necessário nas áreas afetadas pelas duras condições climáticas - especificamente nos condados de Jones e Marion", disse Bryant.

O tornado atravessou esses dois condados, destruindo casas e derrubando a energia elétrica de milhares de lares, completou o governador.

A legista do condado de Marion, Norma Williamson, relatou que há dois mortos e vários feridos. No condado de Jones, o xerife Alex Hodge anunciou que também foram registrados dois mortos até o momento.