Mundo

Talibã reivindica explosão de caminhão-bomba em Cabul

No entanto, parecem ter sido limitadas as mortes apesar do grande barulho causado pela explosão, pouco comum, por volta da 1h30


	Cabul: o incidente deixou um agressor morto após explosão de seu veículo e dois outros agressores mortos pela polícia
 (Mohammad Ismail / Reuters)

Cabul: o incidente deixou um agressor morto após explosão de seu veículo e dois outros agressores mortos pela polícia (Mohammad Ismail / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2016 às 08h23.

Cabul - O Talibã reivindicou a responsabilidade nesta segunda-feira pelo ataque com um caminhão-bomba contra um complexo militar e de serviços de logística, usado principalmente por estrangeiros, após uma forte explosão ser ouvida por toda a cidade.

No entanto, parecem ter sido limitadas as mortes apesar do grande barulho causado pela explosão, pouco comum, por volta da 1h30, no horário local.

O chefe da polícia de Cabul, Abdul Rahman Rahimi, disse que o incidente deixou um agressor morto após explosão de seu veículo e dois outros agressores mortos pela polícia. Um policial foi morto e quatro outros ficaram feridos.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasÁsiaTalibãAfeganistãoExplosões

Mais de Mundo

China inicia uso comercial de geração de eletricidade por CO2 supercrítico

Dinamarca reage a gesto dos EUA sobre Groenlândia e convoca embaixador

Trump revela plano de navios de guerra para reforçar o poderio naval dos EUA

Trump deve anunciar novos navios de guerra em meio à crise com Venezuela