Mundo

Scotland Yard detém quatro suspeitos de terrorismo islamita

Quatro homens foram detidos como suspeitos de delitos relacionados com o terrorismo islamita, segundo a Scotland Yard


	Sede da Scotland Yard: indivíduos têm idades entre 20 e 21 anos
 (Dan Kitwood/Getty Images)

Sede da Scotland Yard: indivíduos têm idades entre 20 e 21 anos (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2014 às 13h41.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - Quatro homens foram detidos como suspeitos de delitos relacionados com o terrorismo islamita após várias operações efetuadas nesta terça-feira em Londres, informou a Scotland Yard.

As prisões dos indivíduos, com idades entre 20 e 21 anos, foram executadas por agentes da unidade antiterrorista da polícia inglesa, afirmou um porta-voz da corporação.

"Essas detenções fazem parte de uma investigação contínua sobre o terrorismo islamita", ressaltou a Scotland Yard.

Os quatro foram detidos como suspeitos de delitos de "comissão, preparação ou instigação de atividades terroristas" e continuam sob custódia depois de terem sido transferidos à delegacias do centro de Londres.

Como parte da investigação, várias casas e veículos foram vistoriados na região central e oeste da capital britânica hoje, afirmou a Scotland Yard.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEuropaReino UnidoTerroristasIslamismo

Mais de Mundo

Lula na ONU: confira na íntegra o discurso do presidente brasileiro

Trump chega à ONU sem câmeras e ouve de repórter: 'estou aqui convidada pela ONU'

Trump diz que Irã nunca terá arma nuclear e que acordo deve sair depois das eleições

Brasileiros já são 4,3% da população de Portugal