Mundo

4 tripulantes e 3 passageiros continuam retidos no avião

O avião da Egyptair foi sequestrado nesta terça-feira e desviado para o aeroporto cipriota de Larnaca

Uma autoridade telefona próximo ao avião sequestrado no Egito e que aterrissou no Chipre (Yiannis Kourtoglou/Reuters)

Uma autoridade telefona próximo ao avião sequestrado no Egito e que aterrissou no Chipre (Yiannis Kourtoglou/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2016 às 07h04.

Priorizar nos meus resultados Google

Cairo - Quatro tripulantes egípcios e três passageiros estrangeiros continuam retidos no avião da Egyptair sequestrado nesta terça-feira e desviado para o aeroporto cipriota de Larnaca, segundo anunciou o ministro de Aviação Civil egípcio, Sharif Fathi Attiyah.

Attiyah não quis informar a nacionalidade desses três passageiros durante uma entrevista coletiva na qual atualizou o número de sequestrados, sete em vez de 11, e na qual detalhou que o número de passageiros do voo era de 55 e não de 81, como informou a Egyptair anteriormente.

Segundo um comunicado do Ministério de Aviação Civil, os passageiros estrangeiros que embarcaram no aeroporto egípcio de Burg al Arava (Alexandria) eram oito americanos, quatro holandeses, quatro britânicos, dois belgas, um francês, um sírio e um italiano. 

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteÁfricaAviaçãoEgitoChipre

Mais de Mundo

Marco Rubio nega saída do governo Trump após derrota republicana nos EUA

Derrota nas midterms movimenta a corrida pela sucessão de Trump em 2028

Franceses voltam às ruas contra alta do custo de vida e pressionam governo Macron

Marco Rubio avalia deixar o governo Trump após derrota republicana nas eleições dos EUA