Mundo

4 tripulantes e 3 passageiros continuam retidos no avião

O avião da Egyptair foi sequestrado nesta terça-feira e desviado para o aeroporto cipriota de Larnaca

Uma autoridade telefona próximo ao avião sequestrado no Egito e que aterrissou no Chipre (Yiannis Kourtoglou/Reuters)

Uma autoridade telefona próximo ao avião sequestrado no Egito e que aterrissou no Chipre (Yiannis Kourtoglou/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2016 às 07h04.

Cairo - Quatro tripulantes egípcios e três passageiros estrangeiros continuam retidos no avião da Egyptair sequestrado nesta terça-feira e desviado para o aeroporto cipriota de Larnaca, segundo anunciou o ministro de Aviação Civil egípcio, Sharif Fathi Attiyah.

Attiyah não quis informar a nacionalidade desses três passageiros durante uma entrevista coletiva na qual atualizou o número de sequestrados, sete em vez de 11, e na qual detalhou que o número de passageiros do voo era de 55 e não de 81, como informou a Egyptair anteriormente.

Segundo um comunicado do Ministério de Aviação Civil, os passageiros estrangeiros que embarcaram no aeroporto egípcio de Burg al Arava (Alexandria) eram oito americanos, quatro holandeses, quatro britânicos, dois belgas, um francês, um sírio e um italiano. 

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteÁfricaAviaçãoEgitoChipre

Mais de Mundo

'Melania': o documentário de US$ 75 milhões sobre a primeira-dama dos EUA

Trump ordena reabertura do espaço aéreo da Venezuela após conversa com presidente interina

Guarda Revolucionária do Irã anuncia exercícios com munição real no estreito de Ormuz

Trump diz que Putin concordou em suspender bombardeios na Ucrânia durante a onda de frio