Mundo

Presos mais dois suspeitos por assassinatos em Londres

O s dois novos detidos estão sendo interrogados em uma delegacia ao sul de Londres como suspeitos de conspirar para um assassinato


	Polícia na cena no crime em Woolwich, sudeste de Londres: hoje foram detidos um homem e uma mulher, ambos de 29 anos.
 (REUTERS/Stefan Wermuth)

Polícia na cena no crime em Woolwich, sudeste de Londres: hoje foram detidos um homem e uma mulher, ambos de 29 anos. (REUTERS/Stefan Wermuth)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2013 às 15h16.

Londres - A Scotland Yard informou nesta quinta-feira que prendeu nesta quinta-feira mais duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um soldado em Londres, ocorrido ontem.

Além dos dois homens, de 22 e 28 anos, que teriam matado o militar em frente a um quartel na capital britânica e foram internados após serem baleados pela polícia, hoje foram detidos um homem e uma mulher, ambos de 29 anos.

Os dois novos detidos estão sendo interrogados em uma delegacia ao sul de Londres como suspeitos de conspirar para um assassinato, informou a Polícia Metropolitana londrina. 

Acompanhe tudo sobre:EuropaReino UnidoMetrópoles globaisMortesPrisõesLondres

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump