Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil visita Congresso espanhol

A viagem de Marco Maia causou polêmica no Brasil, porque ele aproveitará a visita oficial para assistir o jogo de futebol que será disputado entre Real Madrid e Barcelona

Madri - O presidente do Congresso espanhol (Câmara Baixa), José Bono, recebeu nesta quinta-feira o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Marco Maia (PT-RS), de visita oficial na Espanha.

Ambos mantiveram uma reunião e depois a delegação brasileira percorreu pelo prédio.

A viagem à Espanha causou polêmica no Brasil. Marco Maia reconheceu que aproveitará a visita oficial para assistir ao jogo de futebol que será disputado neste sábado entre Real Madrid e Barcelona, o grande "clássico" do Campeonato Espanhol.

No entanto, Maia negou que pretenda usar dinheiro público nos gastos para assistir à partida.

Estava previsto em princípio que se junte à delegação brasileira o deputado federal Romário (PSB-RJ), ex-jogador do Barcelona e do Valencia, que não conseguiu viajar junto porque teve de se submeter a uma operação em um ombro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.