Premiê diz que avião desaparecido terminou no Oceano Índico

Coo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu das telas dos radares civis menos de uma hora depois de decolar de Kuala Lumpur

Kuala Lumpur - O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse aos familiares dos passageiros do avião da Malaysia Airlines que está desaparecido que a aeronave terminou sua jornada no sul do Oceano Índico, informou o premiê nesta segunda-feira.

O voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu das telas dos radares civis menos de uma hora depois de decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim, com 239 pessoas a bordo no dia 8 de março.

Não houve confirmação de que o avião foi avistado desde então, mas alguns destroços foram encontrados em águas remotas na Austrália e esses destroços podem ser do avião desaparecido.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.