Mundo

Polícia encontra evidência para descobrir motivo do massacre

Polícia confirmou em um comunicado que uma mulher encontrada morta em uma segunda cena era parente do atirador

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2012 às 13h23.

Newtown - A polícia de Connecticut descobriu evidências "muito boas" que devem ajudar a determinar por que um homem armado entrou em uma escola primária e matou 20 crianças em um dos piores tiroteios em escolas na história dos Estados Unidos, disse uma autoridade neste sábado.

As autoridades policiais encontraram "evidências muito boas nesta investigação, que os nossos investigadores poderão usar em, espero, definir o quadro completo sobre como, e mais importante por que, isto ocorreu", disse o tenente do Estado de Connecticut, Paul Vance, em uma entrevista coletiva.

A polícia também confirmou em um comunicado que uma mulher encontrada morta em uma segunda cena era parente do atirador.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)MortesMassacres

Mais de Mundo

Colisão entre trens deixa 30 feridos e uma pessoa morta em Machu Picchu

Com 35 anos, neta de JFK morre um mês após anunciar câncer terminal

México aumenta tarifas sobre produtos importados — Brasil está na lista

Ladrões usam furadeira e roubam 30 milhões de euros em banco da Alemanha