Mundo

Polícia belga lança caça a suspeito de atentados em Paris

A procuradoria não deu mais informações sobre a operação em curso, mas segundo o jornal La Libre Belgique houve um tiroteio


	Policiais belgas: houve um tiroteio e um homem foi atingido pelos disparos
 (Yves Herman/REUTERS)

Policiais belgas: houve um tiroteio e um homem foi atingido pelos disparos (Yves Herman/REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2016 às 13h51.

Priorizar nos meus resultados Google

A polícia belga lançou uma operação nesta sexta-feira no bairro popular de Molenbeek, em Bruxelas, informou a procuradoria, depois que autoridades encontraram digitais de Salah Abdeslam, principal suspeito dos atentados de 13 de novembro em Paris, em um apartamento revistado na terça-feira.

A procuradoria, citada pela agência Belga, não deu mais informações sobre a operação em curso, mas segundo o jornal La Libre Belgique houve um tiroteio e um homem foi atingido pelos disparos.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaTerroristasBélgicaAtentados em Paris

Mais de Mundo

Itália autoriza prisão de adolescentes de 14 anos em protestos após violência nas ruas

Itamaraty critica falas de Milei sobre suposta fraude no 2º turno das eleições

Sucessão na ONU: na estreia das cédulas do veto, os três favoritos são barrados

Protestos na França impulsionam campanha de Marine Le Pen à presidência