Pessoa morre em ataque com faca em clínica no Canadá

"Numa clínica médica nós temos o relato de alguém chegando com uma faca, e várias pessoas sendo esfaqueadas. Uma pessoa morreu”

Calgary – Uma pessoa foi morta e várias outras feridas nesta quinta-feira durante um ataque com faca no edifício de uma clínica médica em Calgary, no Canadá, disse um porta-voz da polícia.

Segunda a polícia, não havia uma indicação imediata sobre motivos.

“Numa clínica médica nós temos o relato de alguém chegando com uma faca, e várias pessoas sendo esfaqueadas. Uma pessoa morreu”, declarou o porta-voz da polícia de Calgary.

Ele disse que não tinha informações sobre o que havia ocorrido com o agressor e que estava esperando atualizações dos investigadores no local.

Uma mulher que atendeu o telefone na clínica Olive Medical no edifício Central Landmark afirmou que o ataque aconteceu do outro lado do corredor onde fica o centro médico, numa clínica de acupuntura.

“Chamamos a polícia”, afirmou ela, acrescentando que a clínica havia avisado a pacientes para não virem para as consultas, uma vez que os policiais haviam fechado o edifício para investigações.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.