Mundo

Países europeus aumentarão rigor na identificação em trens

O anúncio foi feito neste sábado, em declaração conjunta lida pelo ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve


	Autoridades de 9 países europeus reforçarão o controle sobre a identificação dos passageiros e das bagagens nas viagens de trem,
 (Ognen Teofilovski / Reuters)

Autoridades de 9 países europeus reforçarão o controle sobre a identificação dos passageiros e das bagagens nas viagens de trem, (Ognen Teofilovski / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2015 às 14h18.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris, 29 ago (EFE).- As autoridades de nove países europeus reforçarão o controle sobre a identificação dos passageiros e das bagagens nas viagens de trem de longa distância.

O anúncio foi feito neste sábado, em declaração conjunta lida pelo ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, em Paris, na qual os países também afirmaram que ampliarão as patrulhas mistas de policiais no transporte ferroviário. EFE

Acompanhe tudo sobre:EuropaRefugiados

Mais de Mundo

Trump diz que eleições no Brasil foram 'uma vergonha'

Catar rejeita acusações de interferência nas eleições legislativas de Israel

Eleições nos EUA: por que as votações acontecem em uma terça-feira de novembro?

Eleições em Israel: com blocos sem maioria, partidos árabes viram chave para novo governo