Mundo

Kerry pede a Lavrov conversas diretas entre Rússia e Ucrânia

Secretário de Estado americano John Kerry pediu ao ministro russo das Relações Exteriores que se reúna diretamente com seu colega ucraniano


	John Kerry e Sergei Lavrov: secretário Kerry teve uma breve conversa em particular com o chanceler Lavrov, afirmou diplomata americano
 (Larry Downing/Reuters)

John Kerry e Sergei Lavrov: secretário Kerry teve uma breve conversa em particular com o chanceler Lavrov, afirmou diplomata americano (Larry Downing/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 13h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - O secretário de Estado americano John Kerry pediu nesta quarta-feira, em Paris, ao ministro russo das Relações Exteriores Serguei Lavrov que se reúna diretamente com seu colega ucraniano, que também se encontra na capital francesa, indicou um diplomata americano.

"O secretário Kerry teve uma breve conversa em particular com o chanceler Lavrov e pediu conversas diretas entre a Rússia e a Ucrânia", afirmou a fonte.

"Eles voltarão a conversar novamente dentro de aproximadamente uma hora", declarou o alto funcionário do departamento de Estado que não quis se identificar.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁsiaEuropaRússiaUcrâniaJohn Kerry

Mais de Mundo

Trump ameaça proibir venda de jatos da Bombardier nos EUA em meio a guerra comercial com Canadá

Sheinbaum rebate Trump: 'México não é e não será colônia'

Trump faz 37 posts com IA e provoca com temas de guerra, ações e território

Depois de mirar outros territórios, Trump agora quer 'posse' da Lua