Mundo

Jogadores do Lyon são acusados de violentar mulher na França

Segundo o jornal Lyon Capitale, a polícia abriu investigação após uma denúncia feita nesta quarta-feira de abuso sexual cometido por dois jogadores

O atacante Bafétimbi Gomis, do Lyon, é um dos acusados (Mike Hewitt/Getty Images)

O atacante Bafétimbi Gomis, do Lyon, é um dos acusados (Mike Hewitt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2012 às 10h51.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - O atacante Bafétimbi Gomis, do Lyon, e outro atleta da equipe francesa, ainda não identificado, estão sendo investigados por um suposto estupro, de acordo com o jornal 'Lyon Capitale'.

A polícia abriu investigação após uma denúncia feita nesta quarta-feira de abuso sexual cometido pelos dois jogadores. Até o momento não houve prisões, de acordo com o diário francês, o primeiro a divulgar a notícia.

A suposta vítima, uma mulher de 38 anos, teria sido violentada entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. Ela teria procurado a polícia nesta manhã.

Em seu depoimento, ela afirma que Gomis a convidou para ir a seu apartamento, em Lyon. Lá, ela teria sido estuprada pelos jogadores.

A investigação, por enquanto, está focada na suposta vítima, que foi submetida a testes psicológicos e toxicológicos, para tentar determinar a veracidade da denúncia. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaFrançaEsportesFutebolCrimeabuso-sexual

Mais de Mundo

Trump promete US$ 1 milhão por denúncias de fraude eleitoral nos EUA

Trump diz que eleição brasileira pareceu 'manipulada', mas afirma gostar de Lula

Quando Trump vai reconhecer reeleição de Lula? Casa Branca segue em silêncio sobre vitória

Após reeleição de Lula, China quer aprofundar parceria com o Brasil