Mundo

Inundações deixam três mortos no Colorado

Principais áreas urbanas do estado norte-americano estão sendo castigadas por chuvas torrenciais

Forças de emergência trabalham no resgate de um homem que ficou preso em um caso durante enchente em Lafayette, Colorado (CBS4 Denver/Divulgação via Reuters)

Forças de emergência trabalham no resgate de um homem que ficou preso em um caso durante enchente em Lafayette, Colorado (CBS4 Denver/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2013 às 19h13.

Priorizar nos meus resultados Google

Boulder - Enxurradas causadas por chuvas torrenciais mataram pelo menos três pessoas e deixaram centenas de desabrigados no Estado norte-americano do Colorado, disseram autoridades na quinta-feira.

As principais áreas urbanas do Estado estão sendo castigadas pelas chuvas. No condado de Boulder, o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de enxurrada válido até as 22h (1h de sexta-feira em Brasília). No centro e centro-norte do Estado, vários condados estão em estado de observação.

A cidade de Boulder teve até 150 milímetros de chuvas, e nos morros a oeste da cidade foram registrados até 200 milímetros, segundo Kari Bowen, meteorologista do Serviço Meteorológico em Boulder, a noroeste de Denver.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisChuvasEnchentes

Mais de Mundo

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal

Governo Trump usa 'Thriller' em vídeos de Halloween que debocham de migrantes