Mundo

Honduras diz que sírios detidos não são terroristas

A polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris


	Policiais escoltam sírios presos em Honduras: a polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris
 (REUTERS)

Policiais escoltam sírios presos em Honduras: a polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2015 às 12h23.

Priorizar nos meus resultados Google

Tegucipalga - Cinco sírios que viajavam com passaportes gregos e foram detidos em Honduras nesta semana não pertencem a "qualquer célula terrorista", quatro são estudantes universitários, e todos fugiam da guerra e buscavam refúgio dos Estados Unidos, disseram autoridades hondurenhas nesta quinta-feira.

A polícia de Honduras informou que não há sinais de qualquer ligação com os ataques mortais em Paris na semana passada, que deixaram 129 mortos. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelos ataques a tiros e bombas.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoSíriaHonduras

Mais de Mundo

Após alerta dos EUA, Austrália também fecha embaixada em Brasília nesta sexta

Trump ameaça atacar Irã se país estiver ligado a ataque em voo para Israel

Por que a Embaixada dos EUA suspendeu serviços consulares no Brasil?

A 3 dias do 1º turno, Trump diz acompanhar 'bem de perto' eleições brasileiras