Homem morre em tiroteio em frente à NSA americana

Imagens gravadas mostram um veículo da polícia danificado e um carro particular diante da entrada principal, com a segurança reforçada em torno do prédio

Washington - Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio registrado quando um veículo tentou forçar o portão de acesso à Agência de Segurança Nacional americana (NSA), na periferia de Washington, informou a imprensa local.

Imagens gravadas mostram um veículo da polícia danificado e um carro particular diante da entrada principal, com a segurança reforçada em torno do prédio.

A CNN informou que a polícia do condado de Anne Arundel, Maryland, falou de um morto e um ferido no episódio, mas não deu maiores detalhes.

Nem a NSA nem o Pentágono, do qual a agência é subordinada, fizeram comentários até o momento.

A NSA realiza a vigilância mundial das telecomunicações.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.